Imagem do EUROPARQUE está nos European Design Awards ‘17

Imagem do EUROPARQUE está nos European Design Awards ‘17

Competição conta com 34 países e acontece na cidade do Porto

É já no próximo dia 27 de maio que a cidade do Porto recebe, em Portugal, pela primeira vez, os mais reputados prémios de design do continente europeu. Os European Design Awards sobem ao palco do Teatro Rivoli onde se realiza a cerimónia de entrega dos prémios. Tendo sido antecedida por cidades emblemáticas como Viena, Milão e Atenas, por exemplo, o Porto é anfitrião do melhor que o velho continente tem para mostrar nesta área de arte aplicada à comunicação…

De resto, e sob o tema “Celebrating Creative Excellence”, a edição que marca 10 anos de prémios para a criatividade na comunicação e design europeus distingue mais de 30 categorias em concurso e traz a Portugal ciclos de exibições, ateliês, debates, conferências e uma série de outras iniciativas que elucidam para o determinante papel do Design nas sociedades modernas.

Após o anúncio da passada semana de um prémio de Bronze na categoria de imagem corporativa nos IDA (International Design Awards), a imagem renovada da Cidade dos Eventos, em Santa Maria da Feira, o EUROPARQUE chegou à final e assume por isso, desde já, o privilégio de figurar no Winners Catalogue dos ED Awards ’17, que será lançado em setembro próximo.

Relembramos que, desde o seu lançamento oficial, a 29 de novembro de 2016, esta é já a segunda referência em premiação artística do trabalho de rebranding do EUROPARQUE, sob a direção criativa do designer Paulo Marcelo/PMDESIGN e contou com a colaboração de Guðmundur Úlfarsson, da agência islandesa Or Type.

Mais informações ED Adwards 2017 aqui

Power by

Download Free AZ | Free Wordpress Themes