Cidade dos Eventos é a “CEM” Host para a Europa

Cidade dos Eventos é a “CEM” Host para a Europa

Programa internacional de certificação de Feiras e Eventos no EUROPARQUE

A NewEvents Global organiza o próximo Programa de Certificação Internacional, tendo o EUROPARQUE, em Santa Maria da Feira como CEM Host.

O CEM (Certified in Exhibition Management) é considerado internacionalmente como o mais importante programa de desenvolvimento de competências para profissionais ligados aos sectores de Feiras, Eventos e Meeting Industry. Abordando especificamente temáticas de Gestão, Marketing, Planeamento e Gestão Estratégica, Relações Comerciais, entre outras disciplinas, o programa de certificação atribuído pela pela IAEE (International Association of Exhibitions and Events), é um espaço de partilha de experiências negociais e networking que permite o contacto entre os profissionais do sector.

Segundo a organização, “A designação de CEM é símbolo de qualidade, compromisso e capacidade de realização. É a designação que distingue os melhores profissionais da indústria de feiras e eventos, num ranking mundial.”

A nível mundial, são mais de 2000 profissionais que já detêm esta competência. A nível europeu 43 já têm a certificação CEM e 76 estão atualmente inscritos no programa.

O EUROPARQUE orgulha-se de ser a entidade que acolhe a realização de três módulos, dos nove que compõem a certificação CEM completa, entre os dias 5 e 7 de junho de 2017.

Para mais informações clique aqui.

Power by

Download Free AZ | Free Wordpress Themes