A 27 de março EUROPARQUE recebe 3000 jovens em palestra motivacional

A 27 de março EUROPARQUE recebe 3000 jovens em palestra motivacional

Faz Acontecer! Está dado o mote para o Senhor que se segue – André Leonardo, em Santa Maria da Feira

 

Jovem, viajante, empreendedor, escritor e, acima de tudo fazedor. Está brevemente apresentado André Leonardo um dos sete jovens que está a mudar o Mundo. É português, açoriano da Ilha Terceira, e nem o mar à sua volta foi barreira para dar novos mundos ao seu mundo e, atualmente, ao mundo de quem o ouve em palestras motivacionais sobre empreendedorismo e “fazedorismo”, desta vez em Santa Maria da Feira.

Numa iniciativa promovida pelo Município, dedicada particularmente a jovens do território, André Leonardo será o palestrante de duas “conversas” sobre ser um fazedor ativo. A primeira terá início às 10H e prolonga-se, com espaço dedicado a questões e debate, até às 12H. A segunda palestra inicia-se pelas 15H.

Neste espaço haverá ainda lugar para a apresentação do livro “Faz Acontecer”, da autoria de André Leonardo, que acolheu as melhores críticas das grandes referências empreendedoras do país e que conta histórias de 126 mil quilómetros, 23 países de mochila às costas, de uma volta ao mundo de experiências e de pessoas que foram capazes de mudar o seu mundo, a sua vida, a sua realidade e a de os que os rodeiam.

O Auditório do EUROPARQUE – Cidade dos Eventos recebe uma força inspiradora que poderá mudar ou fazer a diferença na vida de muitos jovens “em construção”!