EUROPARQUE recebe I Fórum Económico Portugal-Cabo Verde no dia 9 de Junho

EUROPARQUE recebe I Fórum Económico Portugal-Cabo Verde no dia 9 de Junho

A Cabo Verde Global Business e a Embaixada de Cabo Verde em Portugal promovem o I Fórum Económico Portugal-Cabo Verde, no próximo dia 9 de Junho, a partir das 14 horas, no Europarque, em Santa Maria da Feira. Anabela Raposo, da direcção de Relações Institucionais e Mercados Externos da Aicep – Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, marca presença no evento.

Este evento de carácter multi-sectorial visa incrementar as relações entre Portugal e Cabo Verde ao nível empresarial e institucional, tendo como objectivo identificar oportunidades de negócios e criar uma plataforma de “business network” entre empresários dos dois países.

O fórum contará pela primeira vez com um showroom de produção cabo-verdiana, que consiste na exposição de um conjunto de produtos com valor acrescentado e preparados para exportação, denominado de “Mostra di Terra”.

Oportunidades de negócios

A primeira parte do fórum será destinada à conferência principal e a três painéis temáticos subordinados às oportunidades de negócios e investimentos em Cabo Verde e a segunda parte será consagrada ao networking empresarial, através de reuniões B2B entre os participantes.

O evento é destinado às empresas, empreendedores, investidores,  organizações e associações empresariais e sectoriais e entidades de ambos os países, que queiram aprofundar contactos e conhecimentos, com vista à promoção de negócios.  in www.agriculturaemar.com 

Power by

Download Free AZ | Free Wordpress Themes