skip to Main Content
Cartaz 2 Meia Maratona Primavera ADIADO 1

2ª Meia-Maratona da Primavera de Santa Maria da Feira – ADIAMENTO DA PROVA

COMUNICADO

2ª Meia-Maratona da Primavera de Santa Maria da Feira

ADIAMENTO DA PROVA

COVID-19

O Município de Santa Maria da Feira tornou público esta tarde um Despacho com medidas preventivas da Propagação do vírus COVID-19

Entre estas medidas, está previsto o encerramento de todos os equipamentos municipais. Assim, o EUROPARQUE, HMC Sports da Feira, Lourosa e Fiães, Piscina de S. João de Ver, Pavilhão da Lavandeira e Zoo de Lourosa estarão encerrados ao público até ao dia 3 de Abril, seguindo a determinação do Município de Santa Maria da Feira.

De acordo com as determinações das autoridades competentes, a Feira Viva E. M. comunica ainda o adiamento ou cancelamento de todos os eventos culturais e desportivos incluindo a Meia-Maratona da Primavera de Santa Maria da Feira prevista para o dia 21 de março.

Comunicamos a todos participantes que a prova será adiada para data a anunciar em breve, e que todas as inscrições passam automaticamente para a nova data. Este adiamento é determinado pela Emergência de Saúde Pública resultante do risco de propagação do COVID-19, e da decisão das entidades públicas competentes, à qual a organização é totalmente alheia.

Gratos pela compreensão de todos os participantes e envolvidos.

Santa Maria da Feira, 11 de março 2020

Back To Top