skip to Main Content
+351 256 370 200
Cartazlap2go

Caminhada pela inclusão na Meia Maratona da Primavera

A Caminhada de 6km que decorre durante a Meia Maratona da Primavera de Santa Maria da Feira vai reverter a favor da inclusão de pessoas com deficiência ou incapacidade. Assim, 50% do valor da inscrição da Caminhada solidária (8€) reverterá a favor da AMICIS – Associação de Amigos por uma Comunidade Inclusiva em Sanguedo.

O arranque está agendado para as 18H00 do dia 23 de março no EUROPARQUE, e as inscrições estão abertas em experience.europarque.pt/mmprimavera, em todos os Clubes HMC – Feira, Fiães e Lourosa, e no EUROPARQUE. Para além de participar nesta celebração do desporto está a apoiar uma instituição única, que defende a inclusão de pessoas com deficiência e incapacidade como alternativa à institucionalização.

De recordar que a festa de celebração do desporto da Meia Maratona da Primavera começa às 13H00 no EUROPARQUE com um programa pensado em toda a família, tais como insufláveis, canoas, bumper balls, trampolins e carros a pedais. Paralelamente acontecerão dois ateliers: Um de pinturas faciais alusivas à primavera promovido pelo Zoo de Lourosa com a presença da sua mascote — O Pato Mandarim, e ainda um Atelier de trabalhos manuais sobre a temática da Água divulgado pelas Termas Caldas de S. Jorge com a presença do “Gotinhas”. Às 15h00 atuam em palco as Mascotes de Perlim seguindo-se um momento fotográfico para os fãs; às 16h00 tem lugar a atuação dos Dance Fusion seguida de aula, e às 17h00 a Zumba Party. Não falta nada para que o desporto e a animação seja mesmo para Todos.

Back To Top