skip to Main Content
+351 256 370 200
Cartazlap2go

Desafio Superado na primeira Meia Maratona da Primavera Santa Maria da Feira

No dia 23 de março, o desafio ia muito para além de completar os 21km da Meia Maratona da Primavera de Santa Maria da Feira. Foi superado e construímos milhares de memórias a cada passo inesquecíveis. Para o ano, o encontro está marcado para a Primavera.

Artur Rodrigues, do G.D.C. Guilhovai, foi o grande vencedor da primeira Meia Maratona da Primavera Santa Maria da Feira. O atleta cortou a meta com o tempo 1:10:58. Carla Araújo, foi a primeira mulher a completar os 21km de prova, aos 1:32:07.

O padrinho do evento, Vítor Oliveira, chegou na segunda posição, enquanto Aurora Cunha, a madrinha do evento, participou na Caminhada Solidária a favor da AMICIS, que contou ainda com a participação do presidente da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, Emídio Sousa, e da vereadora do Desporto e Educação, Cristina Tenreiro.

Milhares de pessoas estiveram presentes na celebração do equinócio da Primavera no EUROPARQUE, para apoiar o desporto e a superação individual. Depois da partida, e ao longo de todo o percurso, a cidade juntou-se à festa no contínuo apoio aos atletas. A entrada no Estádio Marcolino Castro, com a menção do nome de cada um dos atletas, foi um dos momentos mais marcantes da prova.

De recordar que a Meia Maratona da Primavera Santa Maria da Feira decorre do Projeto EUROPARQUE Running, que visa o envolvimento da comunidade na prática desportiva. No âmbito desta iniciativa já está a ser preparado novo desafio a anunciar em breve.

Back To Top