skip to Main Content
+351 256 370 200
Infected Experience

INFECTED EXPERIENCE – the beggining

A mais incrível experiência vivida! O fim está a chegar! Haverá sobreviventes?

 

“A única maneira de salvar vidas é evacuar o local! Uma área sinistra é invadida por uma ameaça desconhecida que reserva momentos de pânico e suspense aos sobreviventes!

O caminho é a fuga, a solução pode ser a maior das ameaças biológicas à espécie humana… Perigos latentes, num espaço avassalado pelo fim! Salve-se quem conseguir a fugir!”

A agarrar o mote da temática de Halloween, o EUROPARQUE estreia a experiência multissensorial – “INFECTED EXPERIENCE – the beggining”, no próximo dia 31 de outubro, a partir das 20H30.

Santa Maria da Feira recebe um conceito atual e trendy no meio dos eventos – a temática de mortos-vivos e zombies, associada à noção de união da humanidade em fuga permanente, reúnem-se numa grande produção para a estreia de uma noite inesquecível.

Com um vasto currículo na criação de conteúdos diferenciadores, a organização e produção do evento envolvem uma equipa com mais 100 pessoas para a concepção de um cenário apocalíptico e aterrador, onde não faltarão quadros cénicos de cortar a respiração.

Desde os túneis e áreas técnicas, passando pela floresta, rio e heliporto, contando uma base militar, tendas de campanha de salvação, tudo o resto fica no suspense obrigatório para os que se queiram atrever a viver 50 minutos dilacerantes, numa área total de dois quilómetros, onde os efeitos sonoplásticos e audiovisuais porão à prova a capacidade e resistência dos mais audazes.

Os bilhetes estão à venda em https://goo.gl/hUCPVr e têm preço promocional até ao dia 21 de outubro. Não percas esta oportunidade! Vais Sobreviver?

 

 

 

Back To Top