skip to Main Content
Foto1

Saint Dominic’s Gospel Choir no EUROPARQUE

O EUROPARQUE será palco para mais de 100 artistas que prometem encher a plateia de energia, ritmo e espiritualidade, no dia 28 de dezembro de 2019

Saint Dominic’s Gospel Choir tem esgotado salas por todos o país ao longo de 17 anos, agora, é a vez do Grande Auditório do EUROPARQUE abrir as suas portas para um concerto de celebração do 17º aniversário deste grupo musical. O espetáculo tem data marcada no dia 28 de dezembro, pelas 21h00.

O Saint Dominic’s Gospel Choir foi fundado a 7 de outubro de 2002, pelo maestro João Castro. Todo o percurso deste grupo musical é espelho do seu crescimento e reconhecimento. Ao longo dos anos, são já centenas de concertos e milhares de quilómetros percorridos por Saint Dominic’s Gospel Choir, que anseiam ver estes números crescer continuamente.

O grupo de coros de Lisboa e do Porto têm já um CD editado, mas afirmam que a sua verdadeira paixão e motivação é colocar o público a cantar e a vibrar.

Os bilhetes para este espetáculo estão à venda nos locais habituais e em Ticketline.pt, através do link: https://bit.ly/2qn8uZd .

Back To Top