skip to Main Content
+351 256 370 200 (chamada para a rede fixa nacional)
Cartaz Percurso Do Glaciar

Subida à Serra da Estrela com o Cycling Multimédia do hmc

No dia 26 e 27 de março, o hmc Sports vai lançar a sessão de Cycling Multimédia “Percurso Glaciar”. O ponto de partida é o EUROPARQUE onde os participantes pedalam de Manteigas até à Torre, pelo deslumbrante Vale Glaciar do Zêzere.

Pedalar até ao ponto mais alto de Portugal Continental é uma experiência inesquecível, quer pelo desafio, quer pelas surpreendentes paisagens do Vale Glaciar do rio Zêzere.

A primeira sessão do “Percurso Glaciar” terá lugar no dia 26 de março às 17h30. Com a duração de uma hora e meia, a sessão multimédia de Cycling, permite vistas de cortar a respiração pelas águas cristalinas do Zêzere e pelos vestígios da última época de glaciação, há milhares de anos.

A segunda sessão do “Percuro Glaciar” é uma sessão reduzida de 45 minutos, e começa às 9h00 do dia 27 de março, uma atividade integrada no EUROPARQUE Running Plus.

Para pedalar à Torre, é necessária inscrição através do link: cycling.hmcsports.pt. As inscrições abrem no dia 14 e encerram no dia 24 de março, e têm o custo de participação de 5€. Para sócios do hmc Sports a participação é gratuita, mas a inscrição é obrigatória.

A Garagem de Arrifana foi o patrocinador da iniciativa da equipa HMC Sports que permitiu a produção multimédia que será utilizada sempre que o objetivo do treino seja subida de alta-montanha.

Back To Top