skip to Main Content
Post Congresso HVM

Europarque recebe o XVIIIº Congresso Internacional Veterinário Montenegro

Dias 04 e 05 de novembro, Europarque volta a receber a mais recente edição do Congresso Internacional Veterinário Montenegro. O tema da XVIIIº edição é a Imagiologia, uma área que tem cada vez mais impacto e importância na veterinária.

Com duas salas dedicadas a esta temática, a Sala de Medicina Veterinária e a Sala de Enfermagem, três dezenas de oradores serão responsáveis por dois dias de tertúlia e partilha de conhecimento, experiências e oportunidades.

Entre as novidades da mais recente edição do Congresso Internacional Veterinário Montenegro está o esperado regresso da Sala de Gestão, um espaço que terá como foco a modernização e digitalização da veterinária, passando pela gestão de recursos humanos e redes sociais e a adesão ao prémio científico Prof. Dr. Miguel Faria, que contou com mais de 100 trabalhos, tendo envolvido mais de 300 cientistas / investigadores / clínicos e enfermeiros.

À semelhança da edição anterior as palestras vão decorrer em regime de “jornada contínua”, isto é, vão estar sempre a decorrer conferências nas respetivas salas e não vai haver períodos estritamente estipulados para intervalos e refeições. Desta forma, o evento permite uma maior liberdade ao congressista para fazer a sua “própria agenda”.

Também na continuidade da passada edição, o Pavilhão de Exposição Comercial vai-se manter como uma área de muito networking e convívio entre colegas e profissionais do setor.

Back To Top