skip to Main Content
+351 256 370 200 (chamada para a rede fixa nacional)
2U3A9122

Europarque veste-se a rigor para receber a Intertex 2023

Do Europarque para o Mundo

A Intertex, tal como a Intershoes, contam com um programa de Hosted Buyers, através do qual esperam a presença de cerca de 400 compradores VIP, com capacidade de decisão, interesse específico no mercado português, e que podem ser reconhecidos como decisores importantes por expositores, fornecedores e outros líderes destas indústrias.

Conheça os espaços que “vestem” o Europarque

“Trata-se de uma feira com um cariz muito internacional, quer pela origem dos expositores, quer dos visitantes, com uma oferta diferenciada, dado que as empresas participantes apresentam uma grande oferta de matéria prima para a indústria, mas também de produto acabado”, sublinha, em comunicado, António Brito, iberian manager da BGroup.

A Intertex assume-se como o ponto de encontro para os empresários da indústria têxtil e do vestuário, que ali poderão encontrar oportunidades únicas de exportação, novos parceiros de negócios, redes e colaborações comerciais. Poderão também descobrir as novas tecnologias, tendências e inovações do setor, e ainda partilhar conhecimento sobre o mercado no presente, mas principalmente no futuro.

As indústrias portuguesas do têxtil (e do vestuário) e do calçado fecharam 2022 com exportações recorde de 6,1 mil milhões e 2 mil milhões de euros, respetivamente. 

Back To Top