skip to Main Content
Novembro No Europarque

O que não pode perder no Europarque em novembro

Os tons alaranjados das árvores, as folhas caídas no meio do passeio e o frio cada vez mais comum não deixam dúvidas: novembro avança a passos largos para o inverno, mas o outono ainda tem muito para dar no Europarque!

Do stand-up comedy à dança, sem esquecer os musicais que nos enchem a memória e os eventos que nos aguçam a cultura, novembro vai ser um mês para todos os gostos na Cidade dos Eventos.

Conhecimento e cultura

Dia 8 de novembro, às 9h, a cultura e o conhecimento marcam a Formação SDym, um evento corporativo promovido pela SDYM – Comércio para a Indústria, Lda. No mesmo dia, mas às 20h, é a vez da Câmara Municipal fazer uso do Europarque para a promoção da mais recente edição do Jovem Autarca.

Dia 18 de novembro é a Ordem dos Contabilistas quem irá usufruir das nossas instalações para a realização de uma formação. Inscrições obrigatórias em www.occ.pt/pt.

Dia 10 de novembro, todos os negócios vão dar à Cidade dos Eventos com a realização do Fórum Bizfeira 2022. Sob o lema “Gerir na nova ordem mundial”, o Europarque volta a ser palco de uma tarde de tertúlia e partilha de conhecimento, experiências e oportunidades. Entre os oradores já confirmados constam-se nomes como Paulo Portas, António Nogueira Leite, João Manso Neto, Carlos Daniel e Camilo Lourenço, entre muitos outros nomes conceituados da área empresarial. Inscrições em www.forumbizfeira.pt.

Muito humor, ritmo e desporto

Do conhecimento ao humor, é um dia de diferença! Dia 11 de novembro deixe-se levar pelo humor de Alexandre Santos, Hugo Sousa e João Seabra, num espetáculo de stand-up único com três grandes nomes da comédia nacional e três estilos de humor distintos. Bilhetes em https://ticketline.sapo.pt/evento/67326.

Dia 24 de novembro, o Grande Auditório volta a sorrir, mas desta vez as gargalhadas têm o sotaque brasileiro de Afonso Padilha. Diretamente dos palcos do país irmão e dos ecrãs da Netflix, o humorista chega a Santa Maria da Feira pronto a fazer aquilo que faz de melhor: contagiar a sala com riso incontrolável. Bilhetes em https://bit.ly/afonsopadilhanoeuroparque.

Dia 13 de novembro, se correr é aquilo que o move, o destino só pode ser um: a Bio Run 2022. Numa manhã repleta de adrenalina, alegria e desporto, venha usufruir de um ambiente único de competição e desportivismo que o farão alcançar as metas com que sempre sonhou! Inscrições obrigatórias em www.europarquebiorun.com.

E porque na Cidade dos Eventos ritmo é coisa que não falta, dia 13 de novembro, às 11h, deixe-se encantar pelo musical Reino do Leão (bilhetes em https://bit.ly/reinodoleaonoeuroparque) e dias 25, 26 e 27 de novembro venha vibrar com a 23ª edição do Festival Norte Dança.

Com tanta oferta de eventos, temos a certeza que o iremos ver por cá, por isso mesmo, até já!

Back To Top