Janeiro no Europarque: Ano Novo no sítio do costume
Janeiro é o mês das resoluções, dos novos objetivos e das esperanças renovadas para o novo ano. Afinal de contas, “Ano Novo, vida nova”.
Se assim é, porque não sentenciar as novas promessas com uma visita à Cidade dos Eventos? No Europarque, o mês de janeiro está repleto de música e energia para que comece 2025 com o pé direito… de preferência a acompanhar o ritmo de um dos vários espetáculos que temos para lhe oferecer.
Preparado para estrear a nova agenda de 2025? Então, vamos a isso!
As melodias do novo ano tocam no Europarque!
Dia 05 de janeiro, o Europarque e a Orquestra Filarmónica Portuguesa, apresentam a ópera Die Fledermaus, “O Morcego”, uma obra-prima de Strauss que promete um concerto repleto de surpresas e emoções únicas.
Entre valsas deslumbrantes, ritmos envolventes e momentos inesquecíveis, comece 2025 ao som das melodias que o vão transportar para o brilho da capital austríaca. O Ano Novo vive-se no Europarque, celebre-o connosco! Bilhetes aqui!
Dia 20 de janeiro, a Cidade dos Eventos abre portas ao teatro humorístico “Os Senhores do Reino” do grupo de teatro do CCROF. Com um humor muito feirense, critica-se aquilo que se faz em Santa Maria da Feira, numa sátira que pretende ser mordaz, mas, ao mesmo tempo, construtiva. Bilhetes aqui!
De Santa Maria da Feira para Santa Maria da Feira, dia 25 de janeiro a Festa das Fogaceiras volta a passar pelo Grande Auditório.
80 artistas em palco numa incrível viagem de descoberta, que cruza música original, artes circenses e ginástica acrobática! Assim é “Filarmonia da Humanidade – O Corpo em busca de Luz”, uma criação artística grandiosa pela sua dimensão e complexidade, mas sobretudo pela sua originalidade, conteúdo e mensagem. Bilhetes aqui!
Por fim, dia 28 de janeiro, o Europarque volta a abrir portas à Ordem dos Contabilistas Certificados para mais uma Formação OCC.
Mais de 40 países e 20 mil aves: Europarque acolhe Campeonato Mundial de Ornitologia 2025
Era um sonho antigo e, 20 anos depois, a ambição concretizou-se: o Mundial de Ornitologia está de regresso aos céus nacionais e o Europarque vai ser “poleiro” de três dias de evento que prometem encher as medidas dos mais curiosos aficionados.
A Santa Maria da Feira chegarão visitantes e participantes de mais de 40 países, fazendo-se acompanhar de mais de 20 mil aves domésticas oriundas de cerca de 20 países. Uma verdadeira “cimeira ornitológica” que promete encher as instalações da Cidade dos Eventos.
Com tanta oferta de eventos, temos a certeza que o iremos ver por cá, por isso mesmo, até já!