O maior evento anual de moda da cidade volta à Passerelle do EUROPARQUE
Moda Feira apresenta as últimas novidades da estação no comércio local
Tendo como principal objetivo a promoção do comércio local ligado ao sector da moda, o evento Moda Feira conta já a sua XX edição em 2018. No próximo dia 29 de setembro, o EUROPARQUE recebe o glamour de uma noite de festa e brilho.
O evento é uma organização da AEF (Associação Empresarial da Feira) e contará com a participação de 18 entidades que colocarão ao dispor do evento o melhor das suas coleções outono/inverno 2018/2019. Desde o vestuário passando pela ourivesaria, ótica, cabeleireiro e calçado, vários são os intervenientes que farão desta noite um momento marcante e impactante para a dinâmica de vendas e negócios na área do pronto-a-vestir e associados na cidade.
Nos desfiles do Moda Feira já passaram nomes da moda nacional como em 2017 Afonso Vilela e Ana Lúcia Matos.
Os ingressos encontram-se disponíveis na AEF e nas lojas aderentes, com o custo de 2€ em aquisição antecipada e a lotação é limitada a 1000 pessoas.
Mais informações disponíveis junto da entidade organizadora responsável, a AEF, ou através do 256 374 983.