skip to Main Content
QuebraNozes RCB

Russian Classical Ballet apresenta o “Quebra-Nozes” no EUROPARQUE

A prestigiada companhia de Moscovo chega ao EUROPARQUE, em Santa Maria da Feira, no dia 27 de Dezembro

 “O Quebra Nozes – Russian Classical Ballet”, dirigido pela famosa bailarina Evgeniya Bespalova, terá início às 21h30, no Grande Auditório do Europarque. Repleto de romance e fantasia, este é um espetáculo que promete uma viagem ao nosso imaginário com uma narrativa encantadora. A sessão é para maiores de 6 anos de idade, com uma duração de 120 minutos, com intervalo.

O “Quebra Nozes” exalta a capacidade de sonhar e imaginar das crianças e a genuinidade dos seus sentimentos, através do amor de Clara. Este é um sonho de natal com bonecos animados, criaturas maléficas e um herói inesperado – o príncipe Quebra-Nozes.

Recomendado para toda a família, esta é uma nova produção clássica com elementos cenográficos repletos de realismo, com figurinos impressionantes e acessórios criados à mão. Tudo isto, aliado a um elenco irrepreensível.

O “Quebra-Nozes – Russian Classical Ballet” imortalizou o génio de Tchaikovsky com a famosa Opus 71, repleta de conhecidas melodias como a “Dança da Fada do Açúcar” e “A Valsa das Flores”. Originalidade e criatividade são as palavras-chave desta obra-prima intemporal, que permanece um dos espetáculos mais representados de sempre.

Os bilhetes para este momento imperdível e memorável estão disponíveis nos locais habituais e em Ticketlien.pt, através do link: https://bit.ly/2Djpum6 .

Back To Top