Ano Novo, Vida Nova com o Europarque como banda sonora
Janeiro é o mês das resoluções, dos novos objetivos e das esperanças renovadas para o novo ano. Afinal de contas, “Ano Novo, vida nova”.
Se assim é, porque não sentenciar as novas promessas com uma visita à Cidade dos Eventos? No Europarque, o mês de janeiro está repleto de música e energia para que comece 2026 com o pé direito… de preferência a acompanhar o ritmo de um dos vários espetáculos que temos para lhe oferecer.
Preparado para estrear a nova agenda de 2026? Então, vamos a isso!
As melodias do novo ano tocam no Europarque!
Dia 04 de janeiro, as melodias do novo ano vivem-se no Europarque com a Orquestra Filarmónica Portuguesa.
Entre a elegância das valsas vienenses e a exuberância das polkas, comece 2026 ao som da melhor banda sonora, num Concerto de Ano Novo único, repleto de brilho, energia e bom humor.
Da elegância da música clássica à inesgotável energia de um dos maiores artistas nacionais, dias 09 e 10 de janeiro o Europarque acolhe, de sala esgotada, o regresso de João Baião à Cidade dos Eventos. “Baião de Oxigénio” é o nome da mais recente comédia do ator e apresentador português que esgotam em dose dupla o Grande Auditório.
É de sala esgotada também que a Cidade dos Eventos acolhe uma noite de homenagem ao fado, à amizade e à inesquecível voz de Amália. Diretamente da TV para o palco do Europarque, “Em Casa D’Amália” chega ao Grande Auditório a 16 de janeiro.
De regresso ao Europarque estão também os eventos corporativos. Dias 21 e 22 de janeiro, os Pavilhões da Cidade dos Eventos acolhem a Exposição Rádio Popular.
E porque 2026 promete ser um ano repleto de surpresas, novidades e magia, dia 24 de janeiro o Grande Auditório abre portas ao impossível com o espetáculo “Minutos Mágicos” de Mário Daniel. Não perca um espetáculo único de magia, mistério e ilusão, onde um dos maiores mágicos portugueses desafia as regras da lógica.
Janeiro termina como começou: com música, um palco cheio e um Auditório esgotado para assistir a “Filarmonia com Fernando Daniel”. Dia 31 de janeiro, duzentos músicos sobem ao palco do Grande Auditório para acompanhar a inconfundível voz de um dos maiores artistas da música contemporânea nacional.
Em palco estarão as 4 bandas filarmónicas do concelho feirense: Banda de Música de Arrifana, Banda Marcial do Vale, Banda Musical de S. Tiago de Lobão e Banda Musical de Souto.
Com tanta oferta de eventos, temos a certeza que o iremos ver por cá, por isso mesmo, até já!










